BO JUDICIAL - 07/09/22 - ATRIZ PROCESSA JORNALISTA, APRESENTADORA E YOUTUBER
Klara Castanho processa Leo Dias, Antonia Fontenelle e Dri Paz
A atriz Klara Castanho, de 21 anos, entrou com uma queixa-crime contra o jornalista Leo Dias, a apresentadora Antonia Fontenelle e a youtuber Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz. A ação na Justiça, acusa os três de difamação, calúnia e injúria.
Os crimes têm penas que podem chegar no máximo a um ou dois anos de prisão.
(...) a atriz alega que o jornalista, a apresentadora e a youtuber teriam inventado mentiras sobre sua gravidez, além de terem espalhado, também, a informação pela internet. Klara afirma, ainda, que se sentiu humilhada com a divulgação de seu estupro.
Em junho, a jovem, de 21 anos, se viu obrigada a revelar a violência através de uma carta aberta, ela também contou que engravidou e decidiu dar o bebê para adoção. O fato veio à tona após uma sequência de especulações circularem na mídia.
À época, a história ganhou força depois que Antonia Fontenelle disse, em uma live, que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção". A apresentadora ainda afirmou que a atriz “não quis olhar para o rosto da criança”.
Antes disso, Leo Dias já havia falado sobre o assunto, sem citar nomes, em uma entrevista para o programa “The Noite”, com Danilo Gentili, no SBT.
(...) A defesa relata também que a youtuber publicou na rede social Kwai um vídeo em que imputa à atriz o crime de abandono de incapaz. No registro, ela teria afirmado que a jovem teria pagado para “sumirem com a criança”, o que configura crime de difamação e calúnia.
Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/klara-castanho-processa-leo-dias-antonia-fontenelle-e-dri-paz-1.2728228 (Imagem: reprodução Instagram Klara Castanho)
Comentários
Postar um comentário