BO - 16/05/23 - CANTOR CONSTRANGE REPORTER TRANS DA REDE TV

 

Bruno, da dupla com Marrone, pergunta se repórter trans, Lisa Gomes, “tem pa*”

Lisa Gomes, que trabalha como repórter do programa TV Fama, na RedeTV!, passou por um momento constrangedor juntamente com Bruno, da dupla com Marrone. O episódio aconteceu na sexta-feira, 12, antes do show da dupla no Villa Country, em São Paulo. O sertanejo perguntou à jornalista do TV Fama, da RedeTV!, que é uma mulher trans, se ela ‘tem p*u’ enquanto era entrevistado por ela.

“Fiquei sem acreditar no que ele estava perguntando. Não tive reação para rebater, nunca tinha passado por uma situação tão constrangedora. Eu convivo com o preconceito a minha vida inteira, mas não sou obrigada a aturá-lo. Me senti desrespeitada e com meus direitos como mulher trans violados”, disse Lisa em entrevista exclusiva a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles.

O cantor pediu desculpa publicamente à repórter Lisa Gomes após sua fala transfóbica. O cantor foi ao seu Instagram, nesta segunda-feira (15), se retratar.

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) repudiou com veemência o tratamento que o cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, destinou à repórter Lisa Gomes do TV Fama, da RedeTV!, durante a cobertura de um show em São Paulo, na última sexta-feira (12.mai.2023). Desrespeitoso e ofensivo, o artista fez uma pergunta transfóbica à jornalista quando ela ia entrevistá-lo.

Fontes: https://jovempan.com.br/entretenimento/famosos/foi-horrivel-afirma-reporter-trans-apos-bruno-dupla-de-marrone-perguntar-se-ela-tem-pu.html

https://www.abraji.org.br/noticias/abraji-repudia-ofensa-de-cantor-sertanejo-contra-jornalista-trans

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BO JUDICIAL - 13/06/24 - JUSTIÇA DE SC CENSURA METRÓPOLES

Ano I - Número 9 - Set/21

BO JUDICIAL 02/02/24 - REPÓRTER DA FSP GANHA AÇÃO NA JUSTIÇA DE SP