BO - 07/06/24 - BLOGUEIRA SOFRE ATAQUES NO INTERIOR DO PR
Secretário de governo paranaense ataca jornalista e blogueira
O secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, que não assumiu pela segunda vez o cargo de deputado federal, Sandro Alex (PSD), partiu para o ataque contra a jornalista Mareli Martins nesta quarta-feira (5), nos grupos de Whatsapp, após ficar irritado, o que é bastante comum de sua personalidade, por não gostar da reportagem da jornalista sobre o fiasco evento de “lançamento de pré-campanha” ao cargo de prefeito de Ponta Grossa de Marcelo Rangel (PSD), seu irmão.
Sempre quando não tem argumentos, Sandro tenta rotular as pessoas! Ele decidiu chamar a jornalista de petista, sendo que é do conhecimento de todos, inclusive dele, de que esta jornalista não é filiada a partido nenhum e é a única independente de toda região dos Campos Gerais. Essa informação foi cientificamente comprovada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio de uma dissertação de mestrado da UEPG. (https://marelimartins.com.br/2024/05/24/pesquisa-de-mestrado-da-uepg-destaca-producao-autoral-e-independente-do-blog-da-mareli-martins/)
A jornalista Mareli Martins respondeu o secretário, que se calou diante dos questionamentos: “Falou o secretário que prometeu pedágio 50% mais barato e não cumpriu! Eu não sou filiada a partido nenhum e você sabe disso! Por que não me encarou de frente no evento? Fugir é mais fácil, né? Vocês devem muitas explicações, Senhores, Sandro Alex e Marcelo Rangel!
Depois da resposta dada pela jornalista, Sandro Alex ficou calado!O Sinduepg manifesta sua solidariedade à jornalista Mareli Martins, que foi intimidada pela equipe de assessoria do pré-candidato à prefeitura de Ponta Grossa e deputado estadual, Marcelo Rangel (PSD). Mareli também recebeu ataques por parte do irmão de Rangel, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex (PSD).
A jornalista participou do evento de lançamento da pré-candidatura de Rangel na noite de quarta-feira, 05, no centro da cidade. A assessoria do pré-candidato a impediu de participar da entrevista exclusiva e cancelou a entrevista coletiva que estava prevista.
Rangel, além de fugir das entrevistas, fugiu também dos protestos que aconteceram em frente ao local do evento. A manifestação, organizada por professores e estudantes, cobrava respostas do deputado que votou a favor do projeto ‘Parceiros da Escola’, que prevê a privatização das escolas públicas do Paraná.
Em grupos de Whatsapp, o secretário de Infraestrutura e Logística do
Paraná, Sandro Alex, atacou Mareli e seu
blog. Quando questionado pela jornalista, o secretário se calou e não deu mais
respostas. O ‘Blog da Mareli Martins’ foi reconhecido como o único com produção
autoral e independente, entre quatorze portais analisados da região dos Campos
Gerais.
https://marelimartins.com.br/2024/05/24/pesquisa-de-mestrado-da-uepg-destaca-producao-autoral-e-independente-do-blog-da-mareli-martins/
O Sinduepg repudia a tentativa de intimidação relatada pela jornalista Mareli Martins e reforça a sua defesa pela liberdade de imprensa. Sem uma imprensa livre não há democracia!
Comentários
Postar um comentário